Capa da @saladaonline de Abril c/ foto de @gustavoboroni

No mês de Abril de 2011, comemorei minha versão 3.0, em meu aniversário. E agora as 15:13 horario de Maceió, acabei de saber que a capa da Revista S.MAG, do mês de Abril será com fotografia minha ( produção de beleza de @GabrielaCabus). Que coloco em primeira aqui no Blog. Téo (estagiário da S.MAG) obrigado pela ótima notícia. Abraços e até o proximo post,
Gustavo Boroni
http://gustavoboroni.blogspot.com/
Pensamentos em formas de imagens, letras refletidas em uma luz conceitual que forma e da forma em cores fotográficas

http://www.gustavoboroni.com.br/
 Portfolio, Perfil e mostras de trabalhos recentes


A nossa grande vantagem como seres "racionais" é que nós podemos criar o nosso álbum de fotografias do jeito que nós queremos. Monte um novo álbum para a sua vida. Coloque nele apenas as fotos que te fazem bem e espalhe ao vento as fotos que te fazem sofrer.
Eu acredito em você!
Paulo Roberto Gaefke

2 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa boa!!!
Parabénsssssssss
Um grande presente para fechar com chave de ouro as comemorações do 3.0, ou abrir novas comemorações...hehe!!!
Sucesso!!!

Leila Nunes

Anônimo disse...

Parabéns amore!
Vc merece todo o reconhecimento.
Bjsss

Mylene Leite

 

Twitter Updates

Meet The Author

    Siga-me no Twitter