Mulheres Reais - Mães em dia de Modelo c/ Gustavo Boroni

Engana-se quem acha que fazer um Ensaio Fotográfico é coisa apenas para Modelos Profissionais ou pessoas que precisam vender a imagem!

É muito comum, e bastante procurado por pessoas comuns que tem o desejo de serem retratadas para recordação, para presentear os familiares, amigos.

Auto-estima é a avaliação que uma pessoa faz de si mesma. Pessoas com auto-estima positiva olham a vida de frente, confiam em si mesmas, acreditam que merecem ser amadas e sentem-se à vontade em dar e receber elogios e expressões de afeto. Acordam de manhã e dão um gostoso e sorridente bom dia. Mas, quando se é um pobre mortal, como gostar de si mesmo em um mundo que só valoriza o poder, a fama e a beleza incondicional?
A valorização de si mesmo não depende de dinheiro e muito menos de beleza. É um processo que se constrói no dia-a-dia e que pode ser ajudado pelo auto-conhecimento. Quem se conhece, sabe da riqueza de seu mundo interior. Identificar suas qualidades, tratar-se com amor e carinho e fazer todo dia alguma coisa que o deixe feliz são algumas dicas para elevar a auto-estima. Gastar algumas horas na produção de uma foto que o faça se enxergar com outros olhos e desvende a beleza que existe em você também pode fazer diferença. Acredite em seu potencial, marque um ensaio fotografico com Gustavo Boroni e sinta a diferença.


Gustavo Boroni ensina as pessoas a se posicionar na frente da câmera, a transferir sentimento para a foto e a se sentir confortáveis e tranqüilas. E consegue! Como resultado, fotos de alto estilo, ricas em movimento e com um gostinho de editorial de moda de grandes revistas.


"Quero mostrar que todos podem se sentir bem, com nova postura e auto-estima elevada." -GUSTAVO BORONI -


Uma coisa é certa: quem passar pelo clique de Boroni, jamais posará para uma foto da mesma maneira que fazia antes.

Entre em contato comigo enviando uma mensagem através do meu site: www.gustavoboroni.com.br e agende sua sessão de fotos.


Fotografias e Tratamento de Imagem : Gustavo Boroni
Produção de Beleza: Fios de Cabelo






3 comentários:

Anônimo disse...

Faltou eu!!! hahahaha lindasss todass!!

Marina Maia disse...

Gustavo tmb sou mãeee!!! Cadê eu ai??? Rum!! Tão realmente todas lindissimas. parabens!!

Juliano® Acioly☺☻☼♀♂♫∞ disse...

O legal de tudo isso é que vc mostrou que todas têm potencial e que são lindas de verdade. Contudo esse é o primeiro passo, cabe agora a todas elas elevarem e permanecerem com essa renovada atitude e aparência. Parabéns novamente Gustavo, vc de fato é o "cara" em Maceió!

 

Twitter Updates

Meet The Author

    Siga-me no Twitter