@gustavoboroni irá te fotografar na @disney , Miami e NY em incriveis sessoes de fotos

Já imaginou ser fotografada (o) por mim, @gustavoboroni em uma das locações cinematográficas mais cobiçadas do Mundo? Na Disney em Orlando na Flórida! Agora isso é possível, viajando pela Transamérica Turismo agora no mês de Junho de 2001, você terá a oportunidade de fazer da sua viagem um registro inesquecível, embarcando comigo em um destino de cores, sessão de fotos e muitos Pixels no WALT DISNEY WORLD.
E ainda irei te fotografar em incríveis ensaios fotograficos em:Orlando –Hollywood Studios:Sairemos hoje com destino ao mundo do cinema, onde poderemos ver como foram feitas as gravações de vários filmes dos estúdios MGM e poderemos ter uma pequena participação.ótimas atrações nos esperam . Que tal começarmos pelo ELEVADOR que cai do 13ª andar e depois se aventurar no Looping ao som do Aerosmith ? Curtiremos também Guerra nas Estrelas, Teatro Chinês, Indiana Jones, etc. Para encerrar o dia assistiremos ao maravilhoso SHOW FANTASMIC.
Orlando – Magic Kingdom


Saída para o mundo mágico de Walt Disney, onde se encontram famosas atrações: montanha russa espacial, trenzinho da mina, Splash Mountain, Castelo da Cinderela, etc. Ao anoitecer assistiremos a um lindo show de luzes, com muitos carros iluminados por milhares de lâmpadas e no final do desfile assistiremos a um Show de fogos de artifícios.

Island Of Adventure + City Walk


Saída para conhecer uma das mais novas atrações de Orlando, onde participaremos de aventuras e momentos de pura adrenalina nas atrações Harry Potter Theme Park – Wizarding World Harry Potter, Jurassic Park, Toon Lagoon, Marvel Super Hero Island e Lost Continent, etc. À noite passearemos pela City Walk, um calçadão cheio de restaurantes e loja, visitaremos Quite Flight um dos melhores Surf Shop do mundo além do famoso HARD ROCK CAFE (maior do mundo)


E estarei preparado com minha NIKON para fotografar você e sua família no:


Epcot Center ;
Animal Kingdom ;
 Universal Studios ;
Tampa – (Busch Gardens) + Disney Downtown ;
Sea World;

Maiores informações e reservas
http://www.transamericatur.com.br/
 SIGA  @DisneyComBoroni   E fazendo teu cadastro no blog
http://disneycomgustavoboroni.blogspot.com/
fique atento para sorteios e promoçoes.

Abraços

Gustavo Boroni



Ja imaginou ser fotogrado por @gustavoboroni no set de filmagem do filme TUBARAO na @UniStudios em orlando?
Só pela Transamérica Turismo sua viagem terá um registro inesquecível. Visite o blog http://disneycomgustavoboroni.blogspot.com/
 





 

0 comentários:

 

Twitter Updates

Meet The Author

    Siga-me no Twitter