Outdoors em Maceió c/ fotografias de @gustavoboroni p/ @gabrielacabus

E ai tudo bonzin? Semana começou bem produtiva, iniciei mais uma turma do Curso de Fotografia Digital, no qual sou professor há mais de três anos. E fiquem atentos, abertura de novas turmas em Maio, informaçoes www.al.senac.br
Então semana passada tive a felicidade em ver varias fotografias de uma campanha publicitária que fotografei que foi lançada em outdoors em Maceió. Campanha de Gabriela Cabus, hair designer que irá inaugurar seu novo studio em uma das áreas nobres, perto da Praia em Maceió



Não tive tempo para fotografar os outros outdoors, mas pelo que vi exitem mais de 4 espalhados por Maceió, com fotografias diferentes.

Abraços otimo final de semana,

Gustavo Boroni

http://gustavoboroni.blogspot.com
Pensamentos em formas de imagens, letras refletidas em uma luz conceitual que forma e da forma em cores fotográficas
 
www.gustavoboroni.com.br
Portfolio, Perfil e mostras de trabalhos recentes
 
A nossa grande vantagem como seres "racionais" é que nós podemos criar o nosso álbum de fotografias do jeito que nós queremos. Monte um novo álbum para a sua vida. Coloque nele apenas as fotos que te fazem bem e espalhe ao vento as fotos que te fazem sofrer.

Eu acredito em você!

Paulo Roberto Gaefke





2 comentários:

Anônimo disse...

Tinha visto essa foto e achei muito criativa!!! Parabéns pelo excelente trabalho! Sucesso!!!
Leila Nunes

Millena Lima disse...

Estou adorando ser sua aluna! Espero aprender muito mais até o final do curso! Amo fotografia, e espero seguir os passos daquele que está sendo o meu mestre!!! rs Felicidades sempre! beijos e até a próxima aula!!!

 

Twitter Updates

Meet The Author

    Siga-me no Twitter