NO AR vídeo teaser sobre Cursos de #fotografiadigital c/ @gustavoboroni


Depois da publicação no FaceBook agora chega no YouTube o vídeo teaser sobre os Cursos de Fotografia Digital que irei ministrar em Maceió. Divulguem e compartilhe desta idéia.

E como todo publicitário que gosta de surpreender, esteja preparado para mergulhar nas CoresPixel produzindo campanhas fotográficas publicitárias com produtos prá lá de inusitados.







::::::CURSOS DE FOTOGRAFIA DIGITAL COM GUSTAVO BORONI :::::

Pessoas interessadas em Artes Visuais e Comunicação, arquitetos, publicitários, jornalistas e profissionais de áreas afins apaixonados por clicks terão a oportunidade de participar da programação de Cursos em Maceió.

O publicitário e professor de Fotografia, Gustavo Boroni, acostumado a criar temáticas conceituando com a luz suas fotografias irá ministrar no Hotel Ponta Verde cursos de Fotografia Digital.

O curso ira proporcionar aos participantes conhecimentos e habilidades da técnica da fotografia digital, abrangendo diversos assuntos relacionados com cor, luz, conceito e movimento.Serão duas semanas de cursos, voltados para iniciantes na fotografia digital, alunos em níveis mais avançados, até profissionais que desejam aprimorar seus conhecimentos. E como todo publicitário que gosta de surpreender, esteja preparado para mergulhar nas CoresPixel produzindo campanhas fotográficas publicitárias com produtos prá lá de inusitados.


Serviço: CURSOS DE FOTOGRAFIA DIGITAL COM GUSTAVO BORONI

Local: Hotel Ponta Verde

Inscrições e Credenciamento: ELLUS MACEIÓ

Período: 24/01 a 05/02/11

Informações :(82) 9308-0581 cursos@gustavoboroni.com.br


Programação completa dos cursos:
























1 comentários:

Angélica disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

Twitter Updates

Meet The Author

    Siga-me no Twitter