A HORA DA ESTRELA - lançamento do cd de @millanehora por @gustavoboroni

Tem pessoas que nascem com um dom, daqueles que todos do mundo , em todas as partes, deveriam ter a oportunidade  em reconhecer o talento. E com a cantora Millane Hora , a cada segundo , e a cada transpiração ela surpreende.  Quem esteve na noite do dia 15 de novembro de 2011 em Maceió  teve a chance de ver toda a luz de Millane brilha no palco do Teatro Deodoro. Eu estava lá de camêra em punho - por momentos parava de fotografar so para admirar as fragâncias musicais de seu novo CD- ''Vent Vert''.   Mas teve uma hora em que praticamente congelei os clicks do obturador para ver Millane cantar Someone Like You, de Adele- veja o vídeo abaixo-. Toda produção fotográfica do CD é assinada por mim, com make-up de Abraão Dowsley e o produção editorial dos talentos designers AMBROSIO e Gustavo Baraldi - Studio Nov-.
Só me resta agora é esperar para ter em mãos e divulgar para o mundo todo, que talentos como de Millane Hora precisam e devem ser reverenciados. Acessem o site e tem a prévia de uma das faixas do novo cd, www.millanehora.com.br
E a emoçao foi em dose dupla em ver meus alunos Eduardo Ferreira e Mônica Guimarães, de Nikons em punho fotografando comigo. Noita perfeita com pessoas de luz.
Boa noite , e que a Luz de Deus brilhe em nossos olhos.

Gustavo Boroni


3 comentários:

Camila Lopes disse...

Impossível não se emocionar com o show de ontem, quem conhece o talento dessa mulher linda sabe do que falo. Millane é uma artista completa, uma mulher completa! Encanta a todos que a conhecem com seu jeito palhacinha de ser e sua voz fascinante. Eu, tenho o maior orgulho do mundo por ter tido a oportunidade de passar um tempo com ela. A admirava antes de conhecê-la pessoalmente, e quando a conheci, a admiração foi às alturas. Que Deus continue a abençoando e colocando anjos em seu caminho, como são todos os que fizeram parte dessa produção incrível! Parabéns!

gustavoboroni disse...

Camila te convido a ser minha parceira para divulgarmossss o talentl de Millaneeeeeeee

Anônimo disse...

O talento dela é igual ao da Sandy = INEXISTENTE. Voz fraca e uma tentativa incessante de fazer sucesso. O que ela tem de diferente para merecer destaque? Alô, família da "cantora" Milane Hora, tá na hora de desistir.

 

Twitter Updates

Meet The Author

    Siga-me no Twitter