veja na fan page d @gustavoboroni bastidores do show de @millanehora

http://www.facebook.com/GustavoBoroniStudio


VEJA NA MINHA FAN PAGE FOTOGRAFIAS DOS BASTIDORES DO LANÇAMENTO DO CD DE MILLANE HORA



Tem pessoas que nascem com um dom, daqueles que todos do mundo , em todas as partes, deveriam ter a oportunidade  em reconhecer o talento. E com a cantora Millane Hora , a cada segundo , e a cada transpiração ela surpreende.  Quem esteve na noite do dia 15 de novembro de 2011 em Maceió  teve a chance de ver toda a luz de Millane brilha no palco do Teatro Deodoro. Eu estava lá de camêra em punho - por momentos parava de fotografar so para admirar as fragâncias musicais de seu novo CD- ''Vent Vert''.   Mas teve uma hora em que praticamente congelei os clicks do obturador para ver Millane cantar Someone Like You, de Adele- veja o vídeo abaixo-. Toda produção fotográfica do CD é assinada por mim, com make-up de Abraão Dowsley e o produção editorial dos talentos designers AMBROSIO e Gustavo Baraldi - Studio Nov-.
Só me resta agora é esperar para ter em mãos e divulgar para o mundo todo, que talentos como de Millane Hora precisam e devem ser reverenciados. Acessem o site e tem a prévia de uma das faixas do novo cd, www.millanehora.com.br
E a emoçao foi em dose dupla em ver meus alunos Eduardo Ferreira e Mônica Guimarães, de Nikons em punho fotografando comigo. Noita perfeita com pessoas de luz.
Boa noite , e que a Luz de Deus brilhe em nossos olhos.

Gustavo Boroni


0 comentários:

 

Twitter Updates

Meet The Author

    Siga-me no Twitter