Curta fan page d @gustavoboroni e saia bem na photo http://migre.me/65fQB

Em comemoração a abertura do meu studio- localizado próximo ao Maceió Shopping- estarei preseteando* os internautas que curtirem minha FANPAGE, com super descontos em ensaios fotográficos assinados por mim.Uma forma de agradecer pelas oportunidades que tive, fazendo do meu trabalho uma fonte de inspiração constante para registrar em minhas fotografias o melhor das pessoas retratadas. E todas as sextas-feiras estarei sorteando ensaios fotográficos na minha FANPAGE

Para participar curta minha FanPage
http://www.facebook.com/GustavoBoroniStudio

e depois  click em Promoção.
Sorteio na próxima sexta-feira, 11 de novembro de 2011.



**Presente composto de uma sessão de fotos com 10 fotografias editadas entregues em cd-rom + um Poster Retrato (60x80cm) no valor de R$ 300,00 reais. Valores com validade até 03 de dezembro de 2011.

SESSÃO DE FOTOS COM GUSTAVO BORONI

Engana-se quem acha que fazer um Ensaio Fotográfico é coisa apenas para Modelos Profissionais ou pessoas que precisam vender a imagem!
É muito comum, seu Studio é bastante procurado por pessoas comuns que tem o desejo de serem retratadas para recordação, para presentear os familiares, amigos.
Auto-estima é a avaliação que uma pessoa faz de si mesma.

Pessoas com auto-estima positiva olham a vida de frente, confiam em si mesmas, acreditam que merecem ser amadas e sentem-se à vontade em dar e receber elogios e expressões de afeto. Acordam de manhã e dão um gostoso e sorridente bom dia para o espelho. Mas, quando se é um pobre mortal, como gostar de si mesmo em um mundo que só valoriza o poder, a fama e a beleza incondicional? Como sorrir para o espelho se não vemos nele o rosto da Gisele Bündchen ou do Gianecchini?

A valorização de si mesmo não depende de dinheiro e muito menos de beleza. É um processo que se constrói no dia-a-dia e que pode ser ajudado pelo auto-conhecimento. Quem se conhece, sabe da riqueza de seu mundo interior. Identificar suas qualidades, tratar-se com amor e carinho e fazer todo dia alguma coisa que o deixe feliz são algumas dicas para elevar a auto-estima.

Gastar algumas horas na produção de uma foto que o faça se enxergar com outros olhos e desvende a beleza que existe em você também pode fazer diferença. Acredite em seu potencial, participe do lançamento do meu novo studio curtindo minha FANPAGE

Gustavo Boroni ensina as pessoas a se posicionar na frente da câmera, a transferir sentimento para a foto e a se sentir confortáveis e tranqüilas. E consegue! Como resultado, fotos de alto estilo, ricas em sentimento e com um gostinho de editorial de moda de grandes revistas.

"Quero mostrar que todos podem ficar deslumbrantes, com nova postura e auto-estima elevada."

Uma coisa é certa: quem passar  pelo clique de Boroni, jamais posará para uma foto da mesma maneira que fazia antes.



0 comentários:

 

Twitter Updates

Meet The Author

    Siga-me no Twitter