COMO VC FOTOGRAFARIA UMA MODELO SEGURANDO 1 COADOR DE KFE

Programação completa dos cursos: 24/ 01 a 05/02/11




COMO VC FOTOGRAFARIA 1 COADOR DE KFÉ P/ LANÇAMENTO D UMA CAMPANHA PUBLICITARIA ?



O processo criativo muitas vezes surge de uma necessidade, de uma vontade em querer fazer algo diferente, na curiosidade em reinventar , ousar. Inicialmente os resultados não pode ser bons, em outros casos ele é imediato....EUREKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...-exclamação atribuída a Arquimedes, significando "encontrei"-
E nos cursos de fotografia digital que irei ministrar no período de 24/01 a 05/02/11  no Hotel Ponta Verde, trabalhar com processos criativos será uma constante no desenvolvimento dos cursos.

O aluno ao receber a ficha de inscriçao é solicitado a escolher quais elementos ele ira levar para o curso, dentre eles esponjas de aço, comidas, embalagens de produtos, utensílios de cozinha...E como todo publicitário que gosta de surpreender, esteja preparado para mergulhar nas CoresPixel produzindo campanhas fotográficas publicitárias com produtos prá lá de inusitados

Curso 4: Fotografia de Moda, Publicidade e Retratos: Dirigindo Cenas

01/02 a 05/02/11 - 08:00 h às 12:00 h -14:00 h às 18:00 h

A moda é atemporal, no sentido literário mais amplo, fazer Moda vai muito além de criar modismo. É criar conceitos, identidades, fidelizando clientes, gerando consumo.

Neste curso, com nivel avançado e com uma extensa carga horária, o aluno irá conhecer na Prática, os bastidores de um dos segmentos na fotografia que mais cresce no mercado.

O curso é direcionado para profissionais da área, Estudantes de Comunicação Social, Modelos, Produtores de moda, Maqueadores, Designers, Assistentes de fotografia, Diretores de Agências de Modelos e todos aqueles que desejam criar conceitos em suas fotografias através do viés artístico. No decorrer das aulas , Luciana Lima, profissional de beleza , irá ensinar passo-à-passo de maquiagem para fotografia em modelos. Desde maquiagem corretiva, até mesmo maquiagens conceituais.



Carga Horária : 40h
Pré-Requisito: Possuir câmera fotografica digital  semi-profissional , SLR ou REFLEX.

VALOR 500,00 reais (pagamento em 1+1) .
Alunos da Faculdade Mauricio de Nassau tem presente especial no ato de inscrição (pré-inscriçao para estes alunos através do e-mail cursos@gustavoboroni.com.br enviando fones de contato, nome completo e qual curso está cursando)



VídeoTeaser: http://www.youtube.com/watch?v=NPTlnhhcfswMergulhe em CORESPIXEL.



Serviço: CURSOS DE FOTOGRAFIA DIGITAL COM GUSTAVO BORONI
Local: Hotel Ponta Verde


Valor da Inscrição: R$ 200,00 reais.(entre cursos 1 , 2 e 3) E tem uma surpresa ao efetuar sua inscriçao, você ganha participaçao em outro curso.Inscrições e Credenciamento:
ELLUS MACEIÓ- 82- 3377-0903

Programação completa dos cursos:





Período dos cursos: 24/01 a 05/02/11

Informações :(82) 9308-0581 cursos@gustavoboroni.com.br





0 comentários:

 

Twitter Updates

Meet The Author

    Siga-me no Twitter