Nova Turma:Introdução à Fotografia Digital em Studio c/ Gustavo Boroni

Devido ao grande  número de pré-inscritos e fechamento com sucesso da primeira turma que será realizada dia 21 de agosto, tenho a satisfação em divulgar que dia 28 de agosto  acontecerá:
 


Workshop: Introdução à Fotografia Digital em Studio com Gustavo Boroni -I MÓDULO
O workshop terá duração de  8 horas e não tem a intenção de formar experts em equipamentos de estúdio, em decorrência da quantidade de horas ser pequena. E sim apresentar noções operacionais aliando técnicas de fotografia digital.

A idéia desse Workshop, ministrado pelo Publicitário e Professor de Fotografia Gustavo Boroni, é dar uma visão inicial em como se produz um ensaio em estúdio, para fotógrafos (amadores, profissionais,casuais e apaixonados por clicks) que possuem vontade - as vezes até necessidade - de fotografar em estúdio, mas não nunca tiveram contato com este tipo de fotografia.
 
*Quais requistitos para participar?
Possuir conhecimentos básicos de fotografria como:
Abertura;Velocidade;Temperatura de cor (luz quente e fria);Profundidade de campo

Possuir camera fotográfica semi-profissional com hot-shoe e encaixe para zapata universal (acessório para conexão com cabo de sincronismo de flash), profissionais,  REFLEX ou SLR.

*O que será visto no workshop?
O workshop ministrado por Gustavo Boroni, apresenta, de uma forma sistematizada, técnicas básicas para produção fotográfica em Estúdio. Serão abordadas as etapas de criação e pré-produção (idéias, briefing, layout e equipe de produção) , aspectos da linguagem e dos equipamentos básicos (luz, iluminação, acessórios, fundos, fotometria). Divido em duas partes: primeira – teoria fotográfica em câmeras digitais e apresentação dos equipamentos e na segunda parte - técnicas de produção fotográfica.


Quantas pessoas vão participar? 9 a 13 pessoas no máximo. Para aplicabilidade nas partes práticas no decorrer do Workshop
*Quando e onde será realizado?
O workshop será realizado  em um único dia , ao sábado. O estúdio utilizado  será o da RV PRODUÇÕES, localizado em uma área de fácil acesso em Maceió - Alagoas . Os participantes serão avisados com antecedência. Os dados do local serão enviados aos participantes.

*Como faço para participar?
Os interessados devem enviar e-mail para cursos@gustavoboroni.com.br com nome e telefone de contato.As turmas serão fechadas e iniciadas pela ordem de pessoas que enviarem e-mail efetuando inscrição.

*Qual valor de inscrição? R$ 80,00 reais com coffee-break inlcuso
O pagamento deverá ser realizado  no ato da inscrição antes do workshop (havendo a falta/ desistência de alguém que se inscrever, uma pessoa perderia a vaga e os custos não seriam cobertos). Após efetuar pré-incrição você receberá instruções para pagamento via e-mail

Qualquer tipo de dúvidas ou maiores informações sobre o Workshop: Introdução à Fotografia Digital em Studio c/ Gustavo Boroni -I MÓDULO podem enviar perguntas nos comentários aqui do post  que terei o maior prazer em respondê-las! Este será o primeiro workshop de uma série de outros que em breve estarei divulgando. Faça seu cadastro no blog no início da página e fique atualizado

Obrigado!
Gustavo Boroni

1 comentários:

Fernando Cysneiros disse...

Ooi, já mandei minha inscrição para o e-mail, junto de algumas dúvidas kkkkk

 

Twitter Updates

Meet The Author

    Siga-me no Twitter