CONFIRMADO P/ DIA 21-08-10 Introdução à Fotografia Digital em Studio c/ Gustavo Boroni


Workshop: Introdução à Fotografia Digital em Studio com Gustavo Boroni -I MÓDULO


Data: 21 de agosto de 2010 - Sábado
Programação:

8:00 h.:- Abertura
12:00 h.: - Intervalo
12:30 h.: - Retorno
16:00 h.: - Coffee-Break
16:30 h.: - Retorno
17:30 h.: - Encerramento


Requisitos para participação* do Workshop:
Possuir câmera fotográfica semi-profissional com encaixe e zapata universal (para conexão com cabo de sincronismo ligado flash de Estúdio), profissionais, REFLEX ou SLR.

Para concluir sua inscrição* é necessário fazer o pagamento** de R$ 80,00 reais informado, anteriormente, até o dia 14 de agosto de 2010, garantido sua vaga no Workshop que será realizado dia 21 de agosto de 2010. Pagamento através de depósito ou transferência bancária (dados enviados por e-mail para o aluno pre-inscrito)

Guarde o seu comprovante, o mesmo será apresentado no dia do Workshop, para preenchimento da ficha de inscrição.
Porquê fazer o pagamento até o dia 14 de agosto?
Fazendo o pagamento até a data informada, você irá garantir sua vaga no Workshop do dia 21 de agosto. Por ter vagas limitadas - 13 alunos, mais de 45 pessoas fizeram sua pré-inscrição através de envio do e-mail. A conclusão da inscrição oficial, garantido sua vaga, ocorre mediante ao pagamento por ordem de inscrição. Garanta já sua vaga.

INSCRIÇÕES POR ONDEM DE PREENCHIMENTO DE VAGAS
A pré-inscrição ocorre a partir do interesse do aluno enviando o e-mail para cursos@gustavoboroni.com.br .
A inscrição oficial acontece pelo números de inscritos até o preenchimento do número máximo de vagas do Workshop,desde que, o aluno pré-inscrito efetue o pagamento até o dia 14 de Agosto. Caso o aluno ao efetuar sua pré-inscrição já exista um número máximo de alunos inscritos no Workshop - que será informado a quantidade de vagas existentes por e-mail- este terá que garantir sua vaga para próxima turma.
Mas havendo desistência ou não pagamento dos alunos pré-inscritos por ordem de pagamento até o dia 14 de agosto, o aluno que se pré-inscreveu a partir do dia 10 de agosto, terá oportunidade de preencher a vaga do aluno desistente. Caso contrário somente na próxima turma que terá incrições abertas dia 20 de agosto.

*Ex- alunos do Senac, que participaram dos cursos que ministrei na Instituição possuem 10 % de desconto no Workshop.
**O aluno que fizer o pagamento, mas não comparecer no dia do Workshop terá automaticamente sua pré-inscrição e, consequetemente, inscrição cancelada por ausência.
Sorteio de um álbum fotográfico no dia do Workshop.
Qualquer tipo de dúvidas ou maiores informações sobre o Workshop: Introdução à Fotografia Digital em Studio c/ Gustavo Boroni -I MÓDULO envie perguntas nos comentários do blog http://www.gustavoboroni.blogspot.com/  Terei o maior prazer em respondê-las!
Este será o primeiro workshop de uma série de outros que em breve estarei divulgando. Faça seu cadastro no blog e fique atualizado com as novidades.

Abraços
Gustavo Boroni

0 comentários:

 

Twitter Updates

Meet The Author

    Siga-me no Twitter