MULHERES REAIS POR @gustavoboroni em #photoshoot

Veja na minha fan page Gustavo Boroni Studio sessão de fotos com Sandra Athayde - produção de beleza assinada por Luciana Lima . Interessante saber que esta foia  primeira vez na vida de Sandra em que participou de uma sessão de fotos.Faça como Sandra agende uma sessão de fotos em meu estudio fotográfico e sinta a diferença. "Sua fotografia nunca mais será a mesma."

Engana-se quem acha que fazer um Book Fotográfico é coisa apenas para Modelos Profissionais ou pessoas que precisam vender a imagem!

É muito comum, e meu estudio Gustavo Boroni Studio , é bastante procurado por pessoas comuns que tem o desejo de serem retratadas para recordação, para presentear os familiares, amigos.
Auto-estima é a avaliação que uma pessoa faz de si mesma. Agende uma sessão de fotos comigo e sinta a diferença.Sessão de fotos com Sandra Athayde com produçao de beleza assinada por Luciana Lima. Gustavo Boroni Studio & Imagem - Sua fotografia nunca mais será a mesma.
— com Luciana Lima.
 
Boa quinta com muita luz para voces.
:D

0 comentários:

 

Twitter Updates

Meet The Author

    Siga-me no Twitter