#missteenwolrd @gabrielemb fotografada por @gustavoboroni

Com produção de beleza assinada por Mônica Casado (Fios de Cabelo) fotografei a Miss Teen World 2011, A alagoana Gabriele Marinho. O ensaio foi realizado bem antes dessa alagoana concorrer ao título. Gabriele tem apenas 17 anos e um título de fazer inveja a muitas garotas: ela é a Miss Teen World 2011/2012 e ocupa o posto de adolescente mais bonita do mundo. 

Apesar da pouca idade, Gabriele já é familiarizada com vitórias nas passarelas - ela venceu todos os concursos de beleza que disputou até hoje, entre eles, o Miss Teen Alagoas 2009 e o Miss Teen Brasil 2010. E, assim como a Miss Brasil 2011, Priscila Machado (25), tem a top Alessandra Ambrosio (30) como musa inspiradora. “Admiro bastante como profissional e como pessoa. É ainda um dos meus objetivos, conhecê-la”, conta.

Faça como a Miss TEEN WOLRD 2011, agende uma sessão de fotos comigo e sinta a diferença. E para comemorar a reabertura do meu stúdio as mulheres que agendarem seu ensaio fotográfico efetuando o pagamento, terão R$ 200,00 reais de desconto, sem contar com produção de beleza assinada por Luciana Lima. Curta minha fanpage http://www.facebook.com/gustavoboronistudio e em breve sorteio de sessões de fotos. E ai o que você está esperando, envie um e-mail para contato@gustavoboroni.com.br e saiba mais informações.









0 comentários:

 

Twitter Updates

Meet The Author

    Siga-me no Twitter