BeautyColors por @gustavoboroni tons surrealista no paraiso das aguas

Quem conhece meus trabalhos sabe que as cores sao a protagonista da cena. E como é bom transformar mulheres em mulhers lindas. Um trabalho feito a seis mãos em parceria Luciana Lima e Noemi Nascimento que assinaram a produçao de beleza deste colorido material. Agora fiquei em dúvida se as cores sao as protagonista, ou seria o conceito..enfim, de qualquer forma, cor, ou conceito como é bom escrever com a luz.
. E vem muita coisa boa por ae, meu studio esta em fase final da reforma e dentro de algumas semanas, irei sortear ensaios fotograficos para pessoas que curtirem minha FANPAGE. http://www.facebook.com/gustavoboronistudio
''Sua fotografia nunca mais será a mesma'' =GUSTAVO BORONI
FOTOGRAFIA=LUZ=COR=PIXEL.  


 

0 comentários:

 

Twitter Updates

Meet The Author

    Siga-me no Twitter