PROMOÇÃO ''quero sair bem na foto'' ENCERRADA

E ai galera tudo na paz. Tempão que não atualizo o blog, viajei a trabalho para Canyons do São Francisco, fiz trilha, rapel, e tudo isso para fotografar 4 editorais de moda que serão publicados na S.Mag Fashion ed. de Novembro.

E a promoção que lançei no blog deu o que falar. Mas algumas pessoas empolgadas esqueceram de ler o regulamento completo, esqueceram de anexar no e-mail as fotos.
Vamos a analise:

KAREN KRISTINA




TATHY OLIVEIRA



VIVIANY ALMEIDA




AMANDA CAVALCANTI


                    
                                                                         HEWAY  VEÇOSA


MARINA MAIA



ALINE GOES e JEAN BARBOSA NÃO ENVIARAM FOTOGRAFIAS

LEMBRANDO QUE PUBLIQUEI NO LANÇAMENTO DA PROMOÇÃO

recapitulando...
"Os dois internautas (um homem e uma mulher) das fotografias mais criativas, autênticas e originais, escolhidas por mim,irão ganhar um incrível ensaio fotográfico com uma transformação de beleza para dar UP no visual + uma surpresa no dia das fotos. O ensaio será publicado aqui no blog ."

Gostei dos sorrisos, da espontaneidade, e dos ''carões'' , mas onde está a autenticidade, criatividade, e originalidade em interpretar na fotografia tirada especialmente para  temática da promoção?

Mas darei uma big colher de chá, irei criar um perfil no twitter para quinzenalmente sortear internautas (cadastrados no blog e no perfil do twitter). O sorteio será realizado  no proprio twitter com os seguidores do perfil que irei criar. E aí quer saber qual será o nome do perfil? Fique antenado aqui no blog que em breve divulgarei. E em parceria com uma grande hair designer, os ganhadores irão passar por uma transformação no visual .wowwwwwwwwwwww

Agradeço pelos internautas que enviaram suas fotografias, e espero encontrar voces no Twitter.

Abraços

Gustavo Boroni










1 comentários:

TathyOliveira disse...

Meeeeeeeega Feliz por minhas fotos terem sido escolhidas =D =D =D
De olho aqui no Blog pra ver se ganho. Twitter: @taathyo

 

Twitter Updates

Meet The Author

    Siga-me no Twitter