Miss Turismo Brasil 2010 representante de Alagoas no Equador





  Fotografei a  Miss Brasil Turismo 2010 Juliana Cavalcante em fotografias incriveis, do clássico, sexy ao contemporaneo.

Com produçao de moda de Loja Mammoth e produçao de beleza de @jrgavazzi,e peças da Ingah Handmade Design, o ensaio fotográfico teve uma ilustre asssistente de fotografia, a designer Luciana Inojosa.

A estudante alagoana Juliana Cavalcante, de 19 anos foi escolhida dia 23 de outubro de 2010 por sua beleza e simpatia, além da espontaneidade demonstrada, como a Miss Turismo Brasil 2010 para representar o país e concorrer no Miss Latino Americana do Turismo, concurso que acontecerá no Equador, em novembro.Juliana acrescenta mais uma conquista nesta sua carreira de Miss. Em 2008 havia sido a Miss Teen Alagoas e agora, na disputa com outras 26 candidatas representando todos os estados e o DF, mostrou-se como a favorita dos jurados no concurso realizado na cidade de Guarulhos, em São Paulo.

As fotografias tiveram um cenário mais que paradisiaco, com aquele gostim de resorts no meio do paraiso. E a escolha como pano de fundo foi a casa da designer Luciana Inojosa para enredo do ensaio fotografico da jovem Miss.

Em breve ensaio completo publicado aqui no blog. Muita luz a todos.

Gustavo Boroni



0 comentários:

 

Twitter Updates

Meet The Author

    Siga-me no Twitter