Com produçao de @gerabrito_dado @gustavoboroni estará dia 17/12 na @looploungeclub

galera,  dia 17 de dezembro de 2011 na Loop, eu Gustavo Boroni Studio e outros fotografos irados estaremos expondo nossos trabalhos na Loop Maceió com produçao de Geraldo Brito vamos todossss para uma noite incrivellllllllll


Descrição
A próxima edição da festa HUG inova e abre espaço para novos ritmos na http://www.looploungeclub.com.br/

A banda de pop rock Zero82 vai se apresentar pela primeira vez na festa, além dos DJ`s Barão, Dri.K, Renato Cordista e Txu.

A HUG é uma festa conhecida do público que curte o som eletrônico. Na próxima edição, o evento promete ampliar o repertório musical para agradar a diferentes gostos:

HUG – edição Vaudeville
Vaudeville é termo francês que significa entretenimento, variedade, razão pela qual dá nome a esta edição da festa.
A festa acontecerá na Loop Lounge Club, no próximo dia 17-12, a partir das 22hs.

Abrindo a noite no Sushi Lounge, DJ Barão, com seu set de World Music: jazz, nu jazz, música brasileira contemporânea, ritmos africanos ressaltados pelas batidas do percursionista Luciano Rasta, em participação especial.

E pela primeira vez uma banda se apresentará na HUG. A banda escolhida foi a Zero82, grande expoente do pop rock alagoano.
Com seu repertório amplo e envolvente, a Zero82 - que está com nova formação -, é liderada pela cantora Fernanda Guimarães, uma das mais talentosas cantoras da nova geração, que paralelamente a banda tem uma pertinente carreira solo.
Durante toda a festa serão exibidos os trabalhos fotográficos dos talentosos fotógrafos alagoanos: Helena Omena, Gustavo Boroni, Dressa Mello, Antônio Fon e João Schwartz.
Atividades circenses darão ainda mais o caráter Vaudeville.


0 comentários:

 

Twitter Updates

Meet The Author

    Siga-me no Twitter