Evento do @senacal no @patiomaceio c/ clicks de @gustavoboroni em studio fotográfico

Eu fotografando em studio montado no Shopping Pátio Maceió
Desde ontem praça de eventos do Shopping Pátio Maceió foi transformada em espaço de conhecimento e cultura. O Senac Alagoas levou ao local a segunda edição da Feira das Profissões, com dicas sobre mercado de trabalho, cursos profissionalizantes, e uma série de serviços, a exemplo de aferição de pressão arterial, cálculo de Índice de Massa Corpórea (IMC), orientação nutricional,  higienização facial e sessões de Quick Massage.
Aluno do curso de fotografia do Senac no evento

"O público e os colaboradores do Senac que forem à Feira poderão apreciar o trabalho  de nossos alunos, os quais  têm revelado grande talento na criação e produção de peças ",  afirma Lúcia Sidor, Assessora Técnica de área de Moda.  A equipe que trabalhará no desfile, além da coordenação e estilistas,  dava na quarta-feira os últimos retoques nas peças que serão mostradas no evento. Todos os detalhes da Feira, as novidades apresentadas e  a participação do público nas oficinas serão registrados por alunos do curso de Fotografia, que também mostrarão seus talentos expondo as fotos resultantes de  trabalhos práticos.
A Feira das Profissões do Senac-AL é a oportunidade que a instituição profissionalizante oferece ao público de conhecer os cursos que estão em alta e as tendências do mercado de trabalho. Possibilita ainda, por meio de instrutores altamente qualificados, conhecimento e orientações sobre inserção no mundo profissional.
 
Fonte: AsCom/Senac-AL
Autor: Eliana Custódio/Jornalista (MTE 371-AL) 
Meus alunos do SENAC-AL, desenvolvendo na Feiras das Profissões as técnicas da fotografia digital
 
 
Colaboradora do SENAC posa para minhas lentes no studio montado no Shopping Pátio Maceió
 
Visitantes fazem fila para sorteios de Cursos no SENAC-ALAGOAS

 

0 comentários:

 

Twitter Updates

Meet The Author

    Siga-me no Twitter