@disney por @gustavoboroni pela @transamericatur

E ai galera tudo bonzin, enfim, voltei a atualizar meu blog. Cheguei dos Estados Unidos semana passada, fui fotografar na Disney. A convite da Transamérica Turismo, viajei com o grupo no intituito de transformar a viagem um registro inesquecível. Atlanta-Miami-Orlando, esse foi meu roteiro, com muitos clicks. Confira nesta postagem algumas fotografias que tirei no incrível mundo de Walt Disney.Estou na fase de pré-produção do  material que produzi, que irá originar um cd-interativo que será lançado em breve. E quem não viajou comigo para Disney pela Transamérica Turismo, em janeiro de 2012,  terá a oportunidade em viajar com todo k-now de uma empresa que está ha mais de 30 anos no mercado... E de volta a Maceió, essa semana divulgarei a programação dos cursos de fotografia que ministro no SENAC, bem como ministrar aula particulares dos alunos agendados. Maiores informações sobre meus trabalhos, cursos, e ensaios fotográficos envie um e-mail para contato@gustavoboroni.com.br Uma semana produtiva a todos, abraços

Gustavo Boroni

0 comentários:

 

Twitter Updates

Meet The Author

    Siga-me no Twitter