Bem-Vindo ao Mundo Fotográfico

Turma de Fotografia Digital Julho-2010





Ao longo de três anos ministrando cursos de Fotografia Digital no Senac, hoje, dia 12 de julho, finalizei mais uma turma, com apresentação dos trabalhos de conclusão de curso. E o engraçado é que ao longo dos anos o assunto sempre foi o mesmo, abertura, diafragma, normas de composição, Iso, flash...enfim... Mas o interessante que a cada nova turma, uma nova forma de abordar o mesmo assunto, porém com pessoas diferentes, tipos e personalidades distinta em uma mesma sala de aula. E no decorrer do percursso é muito gratificante em ver pessoas se emocionando apresentando pela primeira vez - muita das vezes - seu primeiro ensaio fotográfico projetado. Primeiros clicks de um novo mundo que é apresentando, através de novas cores, novos olhares, novas composições, novos sentimentos.

Parabéns a todos que apresentaram seus trabalhos no dia de hoje, e para aqueles que não apresentaram, deixo uma frase já conhecida em minhas aulas...
''A frustação faz parte do processo criativo.''


Até a próxima, uma próxima nova turma ou em novo dia.
Gustavo Boroni
http://www.gustavoboroni.com.br/

4 comentários:

Bárbara Acioly disse...

Muitoo boaaa a nosso último dia de aula ontem, muitas fotos lindas e a sensação de dever cumprido!! beijão Boroni e parabéns pelo grande trabalho.

Bárbara Acioly disse...

bom o*

Aracy Soares disse...

Sudades ja Boroni muito bom mesmo !!!! istigante, desafiador, parabens pelo lindo trabalho e com certeza ate aproxima com todo o prazer !!!

beijos e clicks eternos

Aracy Soares disse...

e sempre que houver algo é so avisar estaremos todos la presentes


bjussss

 

Twitter Updates

Meet The Author

    Siga-me no Twitter